terça-feira, 4 de agosto de 2009

Voltei :)

Oi gente! Depois de mais de uma semana sem postar no blog eu apareci aqui.
Sempre que eu abandono o blog eu deixo a dieta de lado. Essa semana eu andei fazendo várias coisas erradas, incluindo mc donalds dois dias seguidos :$ A notícia ruim é que eu engordei 0,5kg. Pra falar a verdade eu nem fiquei tão triste assim pq eu imaginava muito mais.. hahaha
A partir de hoje eu posto todos os dias aqui (sem falta).
Ah, minhas aulas foram suspensas até dia 17 por causa da gripe. Então vai ficar mais tranquilo pra colocar as coisas no lugar até voltar as aulas :)

O que eu comi hoje:

Café da manhã:
- meio pão francês
- meio copo de suco de laranja

Almoço:
- 2 colheres de sopa de arroz
- 1 bife pequeno
- salada de couve-flor e brócolis

Lanche da tarde:
- 1 banana prata com aveia
- 1 pedaço bem pequeno de bolo de milho

Jantar:
- Sopa (batata, cenoura e tomate)

Ceia:
- 1 xícara de chá de maçã com adoçante
- 4 bolachas água e sal

Amanhã posto fotos.

beijoss

2 comentários:

  1. Oi Fernanda!!!!!


    É isso mesmo! O importante é dar a volta por cima e recomeçar sempreee! Decidi que este mês eu vou ter resultado, custe o que custar!! rsss To te seguindo viu!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olha, se você deixa o blog e sai da dieta, então, não deixo mais o blog! :) Estou certa ou estou errada? Aqui a gente puxa sua orelha, menina! E também te dá apoio, pode crer! Bjs

    ResponderExcluir