quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Oi gente, tudo bom?
Hoje foi um dia bem legal, sem deslizes e com atividade fisica :)
Também incluí frutas ao meu cardápio. Geralmente eu não como, mas com o tempo eu vou acostumando.

O que eu comi hoje:

Almoço:
- 2 colheres de sopa de arroz
- 1 bife pequeno
- 2 colheres de sopa de quiabo refogado

Lanche da tarde:
- 1 pedaço de mamão
- 1 banana maçã

Jantar:
- Sopa (batata, tomate e cenoura)
- 1 fatia de queijo

Ceia:
- chá de cravo e canela com adoçante
- 3 bolhachas água e sal

Atividade física: 40 min de bicicleta ergométrica



3 comentários:

  1. Fernanda, uma dica que te dou, para facilitar o consumo de frutas, é batê-las com leite ou água juntas para tomar de manhã, de lanche ou à noite. Algumas combinações são muito boas. Uma delas coloquei no post de hoje; outra que gosto muito é laranja com manga. E mação, banana e passas com canela também é impagável!

    Mas sou suspeita, adoro frutas! Persista, você vai se acostumar com elas e não vai mais deixar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe! Nossa, andou sumida, heim! =P
    Espero q não suma de novo! hehe E preciso comer mais frutas tbm! Rs Só ando comendo banana ultimamente! hehe
    Se cuida
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola, achei seu blog atraves da Nina.
    Minha meigo seu cantinho.
    Lindos seus pratos de refeições.
    Vc se alimenta muito bem, parabens!
    Beijinho

    ResponderExcluir