quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu fui ao mercado e comprei várias coisinhas light. Uma delas foi um saquinho de biscoitos integrais de coco com doce de leite. Eu achei uma delícia e o melhor de tudo é que 14 biscoitinhos tem só 100 calorias. Tudo bem que eles são bem pequenos, mas mesmo assim eu achei super legal pra comer no lanche ou a noite.
Minha mãe comprou a ração humana, mas eu ainda não sei se substituo ela por uma refeição. O que vcs acham?
Ah, hoje eu "fritei" o bife e fiz o arroz sem óleo. Pra mim o arroz ficou normal, como se tivesse colocado o óleo e o bife ficou uma delícia pq eu fervi um pouco de água com caldo de carne, e enquanto eu "fritava" o bife, eu ia colocando um pouco dessa água aos poucos. Aprendi isso com um antigo professor de natação. :)
Quanto à atividade física, hoje eu não pedalei meus 40 min na bicicleta ergométrica :\ Cheguei super cansada do mercado, mas eu sei que isso não é desculpa. Amanhã eu faço sem falta!

O que eu comi hoje:

Café da manhã:
- Chá de cidreira
- 1/2 pão francês com requeijão light

Almoço:
- 2 colheres de sopa de arroz (sem óleo)
- 1 bife (sem óleo)
- salada de alface e tomate

Lanche da tarde:
- 2 pedaços pequenos de torta de brócolis, presunto e requeijão light.
(Isso não foi muito saudável pra um lanche da tarde né? hehe)

Jantar:
- 1 ovo frito sem óleo
- salada de alface e tomate

Ceia:
- Chá de morango
- 7 bolachinhas integrais de coco com doce de leite

(bolachinhas que eu falei no começo do post)

2 comentários:

  1. Olá Fernanda!

    O bife sempre faço assim sem óleo. Ele fica grelhadinho, uma delícia. Agora o arroz gostei da idéia... a gente se acostuma a por óleo em tudo na cozinha, até no que não precisa, rs. Aprendi mais essa, vou fazer em casa e te falo como ficou. Bjs e força, sempre vou passar por aki!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal vc fez arroz sem óleo. acho que vou seguir essa idéia =)

    Estou apartir de agora de olho em vc hein ?!

    BEijoos

    ResponderExcluir