sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Oii.. :)
As aulas do meu inglês começaram hoje.. eu tinha certeza que iam começar semana que vem, mas aí eu descobri que era hoje mesmo :\ hahaha
Aqui em casa acabaram de comer lanche do mc, e eu não comi nadinha.. nem uma batatatinha! :D
Gente, acho que eu to ficando neurótica. Eu me peso de 5 em 5 min.. hauihauihaia
Bom, vim aqui pra falar que eu não peso mais até segunda-feira.. vamos ver se eu aguento né? :x

O que eu comi hoje:

Café da manhã:
- 2 fatias de pão de forma light com peito de peru e requeijão light
- 1 toddynho fit (0% gordura)

Almoço:
- 2 colheres de sopa de arroz (sem óleo)
- 2 colheres de sopa de feijão
- 1 bife (sem óleo)
- salada de alface

Lanche da tarde:
- 1 pçacotinho de club social
- 1/2 copo de salute de morango light

Jantar:
- 1 batata pequena assada com peito de peru e requeijão light

Ceia:
Não comi nada ainda, mas provavelmente vai ser chá com biscoitinhos integrais

Atividade física: 40 min de bicicleta ergométrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário