segunda-feira, 27 de julho de 2009

Gente, dei uma sumida nos últimos dias né? É que eu tive visita aqui em casa, e tive que ajudar bastante a minha mãe a preparar as coisas. Então fiquei super sem tempo pra net. Bom, fim de semana dei uma escapadinha da dieta, mas não foi nada de mais! :D
Ah, amanhã (quarta) acabam minhas férias! E minha escola é bem puxada. Tenho que ir de manhã e a tarde, sem contar que tenho provas toda semana :( Vou ficar sem tempo pra vir aqui, mas prometo que vou tentar vir todos os dias!
Outra coisinha.. me pesei hoje. Estou com 65,0 kg! :D
Não perdi muito, mas já é alguma coisa né? Vou voltar as aulas com 2,5kg a menos e pretendo continuar a dieta e emagrecer mais até o fim do ano.
Hoje eu fui em uma academia aqui pertinho de casa pra ver horários, preços e tudo mais.. e eu gostei bastante! O bom é que várias amigas vão começar junto cmg e dá pra gente ir a pé. Amanhã pretendo ir lá fazer a minha matrícula. Quero fazer jump tb.. deve ser muito legal e dizem que queima bastante calorias! :)
Bom gente, por hoje é só.. Amanhã posto de novo!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário