quinta-feira, 23 de julho de 2009

Oi gente! Acordei cedo hoje, aproveitei e já fiz a atividade física pela manhã. Bem melhor, pq se eu deixasse pra fazer a noite, com certeza não iria fazer hahahaha. Ah, tb fiz arroz integral! :)

O que eu comi hoje:

Café da manhã:
- 2 fatias de pão de forma light com requeijão

Almoço:
- 2 colheres de sopa de arroz integral
- 1 fatia de peito de peru light com requeijão - salada de tomate

Lanche da tarde:
- 1 barrinha de cereal light
- 3 bolachas de água e sal

Jantar:
- 2 colheres de sopa de arroz integral
- 1 bife pequeno grelhado

Atividade física: 40 min de bicicleta ergométrica

Como faz tempo que eu jantei, daqui a pouco vai me dar fome de novo. To pensando em tomar um chazinho :)

beijoss


(almoço)

(café da manhã)

2 comentários:

  1. Nossa, como vc come pokinho no almoço! Rs
    Enquanto isso meus pratos são ogros de verduras! Rs
    E o salmão estava uma delícia... tenho q aproveitar quando tem essa iguarias em casa, pq nem sempre que meu pai vai na feira e traz ele fresco! Rs
    E que bom q se exercitou de manhã! XD As vezes vc deixando pra noite vc acaba ficando com preguiça!
    Se cuida

    ResponderExcluir
  2. Huuum! Deu até vontade!!! E realmente a Ale ta certa! vc come muuuito poquinho! rsrs!
    A ergometrica ajuda? assim... vc nota alguma diferença quando vc faz?
    Estou pensando em comprar uma... Mas nao sei se é muito eficiente... Fico na duvida!
    =/

    Posta looogo!
    Beeijos,

    Avante!

    ResponderExcluir