segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Oi meninas, tudo bem?
Ontem eu não postei por pura preguiça.. hahaha :$ Mas tudo certinho com a R.A.
Ah, hoje foi dia de pesagem.. e eu emagreci mais 1 kg :D Tá, é pouco.. mas devagar a gente chega lá né? Acho que eu to pecando bastante na atividade física. Tem dia que faço, tem dia que não faço.. :\ Essa semana vou fazer todos os dias pra ver o resultado.
Meu peso atual: 64,5kg

O que eu comi hoje:

Café da manhã:
- 1 toddynho fit

Almoço:
- 2 colheres de sopa de arroz
- 1 pedaço pequeno de carne assada

Lanche da tarde:
- 1/2 copo de leite de morango light
- 4 mini pães de queijo

Jantar:
- 2 colheres de sopa de carne moída
- repolho refogado

Atividade física: 50 min de bicicleta ergométrica

2 comentários:

  1. Um quilo é pouco? Tá de brincadeira, né? :) É MARAVILHOSO! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo quilo eliminado!
    Antes um a menos do que um a mais né? rsrs

    Beeeeijoss!!!

    ResponderExcluir