terça-feira, 21 de julho de 2009

Voltei :)

Voltei a dieta hoje :)
Ontem eu comprei a minha balança, então vai ficar bem mais fácil de controlar meu peso.
Hoje eu fui no mercado e comprei algumas coisinhas: pão light, requeijão light, barrinha de cereal light, peito de peru light e trident.
A única coisa que eu não fiz hoje (e devia ter feito) é atividade física. Eu sei que não é desculpa, mas eu fiquei o dia inteiro fora..cheguei super cansada! :x hahahaha
Amanhã eu pedalo 40min na bicicleta sem falta.

O que eu comi hoje:

Almoço:
- 3 colheres de sopa de arroz
- salada de tomNegritoate
- 1 pedaço bem pequeno de bife com molho

Café da tarde:
- 1/2 pão francês com presunto e queijo (não tinha ido ao mercado ainda)
- 1 barrinha de cereal

Jantar:
- 2 fatias de pão de forma light com peito de peru e requeijão light

Ceia:
- pipoca (bem pouquinho, só pra matar a vontade hahaha)


Jantar

Um comentário:

  1. Que delicia! Faz tempo q não como um sanduichezinho! hehe Final de semana eu acho q eu vou faze uns lanches natureba! Rs
    Se cuida
    Beijos

    ResponderExcluir