sábado, 18 de julho de 2009

Ausência



Gente.. desculpa a minha ausência nos últimos dias. É que sexta feira foi meu aniversário. Quinta fizeram uma festa surpresa pra mim, na sexta e no sábado.. mais comemorações. hahaha. Tentei comer com moderação, mas mesmo assim, acabei saindo um pouquinho da dieta nesses dias. Não cometi nada absurdo não, acho que até me controlei bem com tantas guloseimas na minha frente.. hahaha. Bom, não emagreci nada nesses dias, mas o importante é que também não engordei né? :D

A partir de amanhã (domingo), vida normal.. de volta à dieta! :)

beijos e boa semana! :*

Um comentário:

  1. Oi Fê! Ahhh q legal q foi seu niver! =D Parabéns!! Esse final de semana eu tbm andei comendo coisas diferentes, mas nada q eu me arrependesse, sabe?! hehe
    Bom, amanhã é segunda e estamos aqui de novo, neh!
    Se cuida
    Beijos

    ResponderExcluir