sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quinto dia

O que eu comi hoje:

Café da manhã:
- meio copo de leite desnatado com nescau light

Almoço:
- 2 colheres de sopa de arroz integral
- 1 omelete com tomate e cebolinha
- salada de alface

Lanche da tarde:
- 1 barrinha de cereal light
- 2 bolinhas de queijo :(

Jantar:
- 1 prato de sopa knorr vitalie

Bom, hoje a minha irmã estava com muita vontade de comer bolinha de queijo, então eu resolvi fazer pra ela. Comi duas. O bom é que a massa é bem leve, não vai leite nem batata e por fora fica bem sequinha... mas, mesmo assim eu acho que não deveria ter comido :\
Outra coisa é que eu não fiz atividade física.. devia ter feito bicicleta aqui em casa, mas não deu tempo mesmo.. Amanhã vou acordar cedo e fazer.. é melhor do que deixar pra noite e não dar tempo né? hahaha

beijoss

2 comentários:

  1. Oi Fê! XD Brigada por me visitar! hehe E apareceu 2 comentários sim! hehe Mas deixei só o segundo, ok?! hehe
    E eu gosto de te visitar... vc é uma das poucas q tah escrevendo o q estah comendo assim como eu e isso eu axo o mais importante ao fazer RA aliado com o Blog! hehe =D
    E não tem problema comer algo q vc gosta de vez enquando! hehe Eu comi tempurá q tbm é frito hj no almoço... Apesar de ser de verdura e flor, ainda continua sendo frito, né! Mas por me comportar a semana todo, eu me permito comer uma coisa ou outra de vez enquando, né! hehe
    Se cuida e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe!!! Que isso!! O importante é q vc se mexeu, neh! hehe xD Melhor do q ficar parada!! E q bom q estah conseguindo mantar a dieta! Toh anciosa pra ver o qto conseguiu emagrecer!
    Beijones
    Obs. eu tentei postar esse comentario no dia 6, mas tava dando erro, por isso postei aki!
    beijos

    ResponderExcluir