quinta-feira, 13 de agosto de 2009

(Ubatuba)
Acho que eu nunca comentei aqui, mas eu novembro eu vou fazer uma viagem com a escola pra Ubatuba, e essa viagem era um dos motivos de eu querer emagrecer. Na verdade eu sempre tinha algum "evento" que me motivasse a emagrecer, aí chegava a data e eu não tinha conseguido. Mas dessa vez eu to sentindo que eu vou conseguir. Tomara né? :)
Hoje eu provei uma calça jeans nº40 e ela ficou certinhaa! :D
Nossa, to super feliiz! Tenho uma calça nº38 aqui, que eu não uso há muuuito tempo. Meu próximo objetivo é entrar nela! hahaha
Semana que vem voltam as minhas aulas e meu maior medo é parar de fazer atividade física. Mas se eu me organizar direitinho eu consigo siim!
O que eu comi hoje:
Café da manhã:
- 3 bolachas de água e sal
Almoço:
- 2 colheres de sopa de arroz
- 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo com molho de tomate
- salada de alface
Lanche da tarde:
- 1 pacote de club social
Jantar:
- 2 colheres de sopa de arroz
- 1 bife pequeno (sem óleo)
- salada de alface
Ceia:
- 1/2 pão francês com manteiga (bem pouquinho)
- 3 bolachas maizena
Atividade física: 40 min de bicicleta ergométrica
Por hoje é só..
beijos

Um comentário:

  1. Pão francês da padaria, R$3,00.
    Bicicleta ergométrica, R$ 600,00.
    Provar calça 40 e ela entrar...

    NÃO TEM PREÇO!

    Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir