quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Hoje eu resolvi criar a minha segunda meta. Bom, o dia 26 é pq vai ter uma festa muito boa aqui na minha cidade nesse dia e o peso é pq faz muito tempo que eu não entro na casa dos 5o e eu to doida pra isso acontecer de novo. hahaha
Como eu já falei aqui, minhas metas são pequenas pq senão eu desanimo ..
Ontem eu não postei, mas foi tudo ok com a alimentação e fiz 40 min de bicicleta ergométrica.
O que eu comi hoje:
Café da manhã:
- 1 pão francês com patê e cream cheese light
Almoço:
- salada de alface
- 1 bife pequeno
- 2 colheres de sopa de arroz
- 1 colher de sopa de feijão
Lanche da tarde:
- 1 pacotinho de bolacha salgada da nestlé (é tipo club social, mas tem menos calorias e menos gordura)
- 1 maxi goiabinha
Jantar:
- salada de tomate
- 2 colheres de sopa de frango picadinho
Atividade física: 40min de bicicleta ergométrica

Um comentário:

  1. Oi Fe tudo bem?
    Então, eu experimentei com yogurte e achei gostoso!!!
    Comi era umas 15:00 mais ou menos e só fui sentir fome às 19:00...
    agora se dá resultado vamos ver na balança!
    É claro que pretendo maneirar na alimentação daqui por diante...ando tendo muitos deslizes... próximo passo: começar a me exercitar!
    Vc manda muito bem viu!
    Gostei de ver sua alimentação e atividade física!!! Assim vc vai longe!
    bjinhoss

    ResponderExcluir